19 de janeiro de 2011

BEHEMOTH: Nergal deixa o centro de hematologia


De acordo com fontes oficiais, o líder Nergal, guitarrista e vocalista da banda polonesa de Death Metal, Behemoth, deixou o centro de hematologia no dia 17 de Janeiro, e foi passar um tempo na casa dos seus pais. Nergal, de 33 anos, foi diagnosticado com leucemia alguns meses atrás, o qual teve de interromper uma turnê para ir se tratar às pressas.

Sua namorada Doda, conhecida como uma cantora Pop na Polônia, Dorota Rabczewska, disse à imprensa que Nergal não poderá receber visitas por equanto, para evitar contaminação, mas deixou avisado que ele esta descansando confortavelmente na casa dos seus pais.

O líder do Behemoth soltou uma nota dizendo: "Seria muito difícil conseguir o transplante sem a ajuda de muitas pessoas, ... sem os shows de caridade organizados por todo o mundo, as bandas, e os fãs, todos envolvido profundamente com o ocorrido. Vocês são além de ótimos! Um de vocês fez com que meu transplante fosse possível, mas vocês ainda podem salvar muita vidas."

Todo ano nos estados Unidos, mais de dez mil pessoas são diagnosticadas com leucemia por ano, e o transplante é uma das únicas esperanças de cura dessas pessoas, se não for a única. No entanto, somente dez pessoas conseguem o tão bem sucedido transplante.

Apesar de toda essa complicação com o Behemoth, a banda pretende continuar fortemente na ativa. Seus últimos lançamentos, foi o bem sucedido CD "Evangelion", seguido do DVD triplo "Evangelia Heretika".

Nenhum comentário:

Postar um comentário