11 de janeiro de 2011

IMAGIKA: Anúncio oficial de fim de carreira


O Imagika, conhecido por um som de Thrash/Power Metal, anuncia seu fim. Confira as palavras de Steve Rice, único remanescente da banda.  - “Tudo chega ao fim um dia, e para o Imagika este dia chegou. Depois de dezessete  anos, sete álbuns gravados, dois vocalistas, cinco guitarristas, três baixistas e dois bateristas, e inumeráveis turnês e shows realizados, decidi colocar um fim na banda. Há muitas razões, mas a verdade é que é a hora de uma coisa nova, olhar para frente sem se confinar ao passado. Não estou lamentando o fim da banda, bem pelo contrário, estou grato de isso ter durado o que durou. Eu espero construir um novo projeto, depois de quase duas décadas de legado com o Imagika.” Continuou dizendo: “Eu gostaria de agradecer à todos os fãs, produtores, estúdios, engenheiros de som, artistas, enfim, todos e qualquer um que ajudaram na carreira do Imagika. Isto não poderia ter acontecido sem vocês! Eu carregarei comigo tudo que construí com o Imagika.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário