17 de janeiro de 2011

OZZY: Se você viveu com uma equipe de filmagem, 'você começa a beber'

 
Apesar de sua reputação de no passado ser um cão de bebida, com algumas noites terminando com Ozzy na prisão. Em entrevista a popeater.com, o "Príncipe das Trevas" revelou que vem lutando para ficar sóbrio, mesmo não conseguindo algumas vezes.

"Eu estava fora do meu rosto", confessando que a sua imagem como um bêbado no reality show de TV 'The Osbournes' foi totalmente preciso. "Você tem uma equipe de filmagem que vivem em sua casa todo o tempo, e você pode começar a beber também. A primeira vez é divertido, mas cansa rápido."

Osbourne ainda detalha como era sua vida com a bebida."Acaavao chegando ao esquecimento e, em seguida usava drogas. Em um ponto, acho que eu bebia quatro garrafas de Hennessy por dia. Eu não comentava sobre isso. Em um certo momento você não se importava em beber, você não pode ver. Eu costumava beber incoscientemente todos os dias."

A lenda do metal ainda admitiu que sente falta da bebida, e que escorregou recentemente em sua sobriedade. "Eu acho que tomei uma cerveja a cerca de oito semanas. O que não posso fazer agora é não contar a ninguém. Tenho que dizer a alguém, porque se não eu entro naquele buraco novamente. Eu não sou um santo."

Ele culpou o tédio da turnê pelo deslize. "Quando você está na estrada e fica preso em alguns países estrangeiros...a melhor parte da turnê é o show. O resto é ficar preso em um quarto de hotel, e eu pensei, 'Oh, eu vou tentar', e logo que eu tentei, eu pensei, 'Oh, o que é isso, puxe o freio rapaz'. Em um tempo muito curto eu ficaria com garrafas de Vodka o resto do tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário