6 de janeiro de 2011

ROBERT PLANT: vocalista diz que segunda reunião do Led Zeppelin foi "maravilhosa"


Na nova edição da revista Rolling Stone, Robert Plant explica para o escritor Stephen Rodrick porque ele não estava disposto a manter o relacionamento com o Led Zeppelinapós o show de reunião de 2007.

"Foi uma noite incrível", disse Plant. "Foram vários preparativos para que fosse um show cheio e intenso, mas o último ensaio foi muito, muito bom, por tudo que representou e tudo o que estávamos tentando capturar. Mas eu tenho ido tão longe em outro lugar que eu quase não podem me relacionar a isso ... É um pouco de dor, para ser honesto Quem se importa? Eu sei que as pessoas se importam, mas pensem nisso a partir do meu ângulo. Em breve, vou precisar de ajuda para atravessar a rua ".

Fonte: Blabbermouth.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário