12 de janeiro de 2011

STRATOVARIUS: Show concelado em Paris

A banda Stratovarius foi abrigada a cancelar sua apresentação na noite de ontem (terça-feira, 11 de Janeiro), que seria realizado no Elysée Montmartre em Paris, França, após seu vocalista, Timo Kotipelto, ter adoecido.

Abaixo pode ser visto um vídeo onde Kotipelto explica os motivos do cancelamento. Ele disse:

"Nós estavamos em turnê com o Helloween e tocamos, eu acho, na Polônia e na República Checa, então eu tenho uma intoxicação alimentar, algumas bactérias. E o meu natal não foi tão bom e eu ainda tenho alguns problemas na minha voz - estão completamente secas. Eu um médico em Paris, ontem e hoje também, assim como é...infelizmente eu não posso cantar nenhuma nota, e isso nunca me aconteceu antes. Estou muito triste com isso e queremos fazer isso para vocês. E nós vamos estar de volta a Paris, de volta a França - não sei quando, espero que esse ano... Então , eu espero que voc~es entendam a situação. Muito obrigado. 'Merci beaucoup'."

Veja o vídeo do comunicado:


Fonte:  Blabbermouth.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário