5 de fevereiro de 2011

MEGADETH: Mustaine fala em possível tour de "Peace Sell"

2011 está se tornando um ano muito ocupado para o Megadeth. A banda irá embarcar na tour "European Carnage" com o Slayer em Março, logo depois um show com o "Big Four" em Abril nos Estados Unidos, e fará uma aparição no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival durante o verão. No entanto 2011 também marca o 25º Aniversário do segundo álbum da banda, "Peace Sells… But Who's Buying?!" Será que farão uma tour do álbum assim como fizeram com o "Rust In Peace" no ano passado? 

Mustaine contou á Dave Basner, da VH1 Radio Networks: 

"Algumas pessoas me disseram para fazer e disse ao meu empresário que estou muito interessado nessa tour, mas não quero fazer durante o ano todo como fizemos com o 'Rust in Peace'. Quero fazer mais para o final do ano. Então faremos tudo que temos que fazer e lá por Outubro, perto do fim do ano, onde ainda temos um quarto do ano sobrando, e poderemos fazer o lance do 'Peace Sells'."

Mustaine falou mais como fariam a tour do "Peace Sells"

"Sabe, quando se está em turnê é preciso ser criativo hoje em dia e quando estamos em turnê, gostamos de fazer a tour de verdade e depois fazer shows especiais, que chamamos de one-offs, gostamos mesmo de fazer uns one-offs," disse à VH1 Radio Networks. "E acho que seria bacana, cobrindo todos os lugares que precisa e depois fazer algo simbólico como a tour de aniversário do 'Peace Sells', fazer como o The Rolling Stones faz, passar por 12 cidades ao redor do mundo."


Fonte (português): Megadethbrasil.com

Fonte (inglês): Blabbermouth.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário