11 de janeiro de 2011

BLACK LABEL SOCIETY: Resenha de Order Of The Black


Order Of The Black não possui nenhuma inovação e segue o mesmo padrão dos álbuns antigos. Calma! Não é nada disso que você está pensando. O novo álbum do Black Label Society possui os mesmos riffs cortantes e solos que demonstram sentimentos e técnica em abundância. Você verá músicas novas, mas nada além do bom e velho Black Label Society.
Crazy Horse é a responsável pela abertura deste clássico; música pesada, e sem muitos rodeios. Assim segue Overlord e Parade Of The Dead, com solos e harmônicos inconfundíveis. Darkest Days e Time Waits For No One quebram o gelo, com passagens de piano tocadas pelo próprio Zakk Wylde. Riders Of The Damned, com um andamento bem cadenciado, e Southern Dissolution segue bem arrastada e com belos harmônicos.

O álbum é encerrado com January, uma homenagem de Zakk á seu pai, que faleceu em um mês de Janeiro. Sem sombra de dúvida, uma música linda. O mais recente álbum do Black Label Society está completo, com belas passagens e peso na medida certa. Não há muitos destaques a serem feitos; simplesmente escute-o. Vale muito à pena.

Tracklist:

1. Crazy Horse
2. Overlord
3. Parade Of The Dead
4. Darkest Days
5. Black Sunday
6. Southern Dissolution
7. Time Waits For No One
8. Godsspeed Hellbound
9. War Of Heaven
10. Shallow Grave
11. Chupacabra
12. Riders Of The Damned
13. January

Nenhum comentário:

Postar um comentário